Meu nome é Guilherme Santos da Silva tenho 19 anos.
Sou voluntario da FJU e sou líder da Tribo de Aser Elite.
Conheci a Forca Jovem Universal no dia 10/10/2012
Antes de conhecer o trabalho da FJU, eu era um jovem vazio, mesmo possuindo tudo o que uma pessoa necessita.
Eu fui aquele jovem popular, rodeado sempre de pessoas, de amigos, conhecido nas redes sociais.
Sorria pra todos, com todos, mas não sorria comigo mesmo. Pois minha vida era apenas uma aparência.
Aos 17 anos de idade, me envolvi demais com a internet. E como não havia equilíbrio no uso da mesma, eu comecei a me tornar dependente de um computador.
Comecei a conhecer pessoas, fiz novas amizades, e quando percebi, já havia me tornado outra pessoa.
Mudei radicalmente meu estilo de ser, como: cabelo, roupas, maneira de andar, falar, mudei em tudo, principalmente minhas atitudes.
E como o passar do tempo, minhas redes sociais, paginas e outros meios que eu usava, se tornaram uma rede de prostituição. Como se fosse uma revista pornográfica digital.
Foi nesse período que me afundei mais ainda. Pois perdi todo o meu valor, porque minha exposição era grande, fotos sensuais, insinuantes, direcionadas ao publico homossexual.
Depois de um tempo não me conformei em apenas ficar na frente do computador, passei a marcar encontros através das redes sociais que eu usava.
Aparentemente, tudo isso demorou a criar proporção, mas não, isso tudo aconteceu em menos de um ano.
E aquele vazio que relatei no inicio, não pense que acabou, pelo contrario, ele cresceu de uma forma inexplicável. Eu busquei satisfazer o meu vazio, me tornando uma pessoas desejada por todos. Mas me enganei profundamente, porque o valor que herdei como pessoa de meus pais, eu perdi. Me tornei um objeto. Me envolvi com varias pessoas, mas a cada relacionamento, eu me afundava mais.
Ate que um dia eu cheguei ate a igreja universal, eu já conhecia o trabalho que era feito la, e no mesmo dia que fui, me convidaram pra conhecer a Forca Jovem, e eu aceitei. De principio não levei a serio, ate que reconheci que somente Deus poderia mudar minha situação.
O trabalho da FJU, foi mais que importante pra minha mudança, pois o valor que eu havia perdido, eles me devolveram, aliás eles me deram o valor que nem eu mesmo sabia que tinha.
Hoje sou feliz de verdade, não dependo de algo ou de alguém para satisfazer meus desejos internos, pois eles me apresentaram o dono da maior e melhor felicidade que existe: O Senhor Jesus.
Minha vida é outra, e tenho orgulho de dizer que eu faco parte e que eu sou a FORCA JOVEM UNIVERSAL
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário